...ete, ete. ete, A moda agora é ser tiete!

Após algumas longas experiências ao longo de toda minha 'estadia' no orkut, é comum vermos pelos fóruns pessoas simples, pacatas e que receberam um lindo espírito iluminado: O ESPÍRITO DE TIETE!
Sim, estão espalhados por todos os cantos. E conseguem ser piores que as pragas egípcias!!!
São Hillsonguetes, Valadetes, Brumzetes e muitos outras mais que lotam minha mente de tanta impaciência e incompreensão de como Deus ainda não fez o favor de exterminar auxiliar este povo.
Não sabem separar uma crítica ao trabalho de sua imensa paixão e adoração por seu 'ídolo'.
Talvez, estejamos na hora de repensar nossa imensa adoração admiração e voltarmos as famosas leis que o Senhor nos Deus, tipo: "Não terás outros deuses diante de mim" e "[...]os idólatras[...] não herdarão o reino do céu".


Mais lindo ainda é as mais 'belas' desculpas que saem da boca de tais:
"Não adoro ao fulano, apenas admiro seu trabalho, e essas pessoas descrentes hipócritas -(quando não chamam de falsos cristãos) - deveriam ter vergonha de falar mal de uma pessoa tão inspirada por Deus"
#Aham, Cláudia, Senta lá!


As vezes acho que Deua não inspira certas pessoas... Muitas vezes tem vontade de espirar tais seres!
Amados, vamos nos tocar né?!
A hipocrisia não parte exatamente dos 'falsos cristãos'...
A verdadeira hipocrisia está em quem deposita sua fé pessoas erradas, que nada podem fazer, muito menos salvar!


"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos " Atos 4.12


Que tal revermos nossos conceitos, para que nos tornemos parte dos JESUSETES, hein?!

3 comentários:

Aee! \o/

Blog foda! :D

Sucesso manoow!

God Bless.



(:

Poiseh...tah certo ninoOoOoO,cristão tm q ser eh adorador de Cristo...e naum se idolatrar em pessoas,ou grupos musicais!Deus está a cima de todas as coisas,Toda honra e glória pertence a Deus!!!!!!
Gostei du Blog!
T_____________T

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites